Organização de Eventos Corporativos e Sociais
(11) 5082-3385 | (11) 97179-9756

Mensagem no sapato dos noivos é brincadeira inusitada e divertida para cerimônia de casamento

Na maioria das cerimônias de casamento, sobretudo nas religiosas, o celebrante do evento pede para que os noivos se ajoelhem para receber uma bênção antes de se tornarem oficialmente marido e mulher. Esse é um momento bastante significativo para o matrimônio. Contudo, a situação deixa à mostra, inevitavelmente, uma área pouco – ou nada – explorada do traje do casal: as solas dos sapatos.

Por conta desse destaque momentâneo, muitos casais têm colocado mensagens nas solas dos sapatos, detalhe que será percebido apenas pelos convidados mais atentos. A ideia dessa brincadeira é quebrar a solenidade da benção com uma mensagem inusitada e que confira graça e diversão ao instante solene.

Em geral, essa mensagem é feita pelos próprios noivos, seja escrita à caneta ou confeccionada com adesivos de strass. mas já existem empresas no mercado que produzem adesivos especialmente para casamentos, com frases como “Eu Aceito”, “Felizes para sempre”, “Eu amo esse(a) homem/mulher” e até os divertidos “Game Over” e “Adeus, amigos”. Em média, o preço é de R$ 15 para o par de sapatos.

Para os casais que gostaram da ideia, mas não vão se ajoelhar para receber a bênção religiosa, o detalhe das mensagens no sapato também aparece se a noiva utilizar um salto muito alto.

Com um pouco de sorte – ou mediante aviso prévio da equipe de fotógrafos -, as mensagens também podem ganhar destaque nas imagens do evento. Nesse último caso, não se esqueça de pedir aos profissionais contratados que destaquem a brincadeira, garantindo que o detalhe não irá passar em branco ou será subaproveitado.


Artigos relacionados:

Custom Search

Categorizado com: Idéias Originais, Sapatos


Esse post não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>