Organização de Eventos Corporativos e Sociais
(11) 5082-3385 | (11) 97179-9756

Lembrancinhas de casamento feitas à mão são charmosas e econômicas

A lembrancinha de casamento é um mimo que serve como forma de agradecimento pela presença dos convidados a um momento tão especial na vida dos noivos. A escolha do tipo de lembrancinha revela o gosto do casal e, por isso, deve ser feita cuidadosamente de acordo com o estilo pessoal e a ocasião.

Para os casais que estão com o orçamento no limite, confeccionar pessoalmente as lembrancinhas é uma boa maneira de cortar gastos com o evento. Além disso, demonstra a dedicação e o carinho com que os noivos organizaram o casamento e estimam cada um dos convidados.

A lembrancinha confeccionada à mão pode ser bem simpática, mostrando que foi realmente elaborada pelo próprio casal. Uma maneira bem simples de fazê-la é comprar balinhas, jujubas ou geleias e preparar uma embalagem personalizada com o nome dos pombinhos e um cartão de agradecimento.

Para os casais que gostam de colocar a mão na massa, há a possibilidade de confeccionar um marcador de página personalizado com uma imagem que seja representativa para os recém-casados. Vasos de plantas com desenhos criados pelos noivos, bonequinhos feitos de biscuit e sabonetes também são boas opções para presentear os convidados.

Confeccionar pessoalmente as lembrancinhas do casamento pode ser uma forma muito gostosa e divertida de se envolver com a organização do “grande dia”. Sem dúvida, existem diversas opções para conseguir agradar os convidados e, ao mesmo tempo, economizar. Basta ter criatividade!

 

Artigos relacionados:

Custom Search

Categorizado com: Convites e Lembranças


Esse post não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>